Política de Entrega, Cancelamento, Trocas e Devoluções

1.Entrega das mercadorias


1.1. A PET FEEL utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e otempo de transporte de cada pedido pode variar de acordo com endereço deentrega do usuário e com as condições de tráfego no dia da entrega. Por isso,esteja atento ao status de seu pedido e certifique-se de que haverá pessoa aptapara recebê-lo no endereço informado no ato da realização do pedido, peloperíodo estimado para entrega indicado nas informações sobre seu pedido no App PETFEEL
1.2. Caso a entrega não seja efetivada ou concluída em razão da ausência depessoa apta a receber o pedido no endereço indicado no momento de suarealização, ou por indicação de endereço incompleto ou errado, o pedido voltaráao Centro de Distribuição da PET FEEL e será cancelado, com o estorno deeventuais valores já pagos pelo usuário relativos ao pedido cancelado.
1.3. Todos os pedidos serão entregues em caixas ou envelopes personalizados,lacrados com uma fita exclusiva da PET FEEL. Caso a pessoa apta para receber opedido constate que a embalagem do pedido foi violada, sugerimos que recuse opedido no momento da entrega, evitando, assim, posteriores transtornos.

1.4.A PET FEEL efetuará a entrega no exato endereço indicado pelo usuário no ato darealização do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar,desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique emmanuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomíniosserão efetuadas na portaria central. Caso o usuário autorize, a entrega dopedido poderá ser feita na própria casa do usuário ou na portaria do seuprédio.
1.5. Caso seja constatado que o (s) produto (s) está (ão) em desacordo com oque foi adquirido pelo App PET FEEL , o usuário poderá recusar o recebimento dopedido ou apenas do (s) produto(s) em desacordo, informando a Central deAtendimento ao Cliente da PET FEEL sobre o motivo; ou comunicar a Central deAtendimento ao Cliente da PET FEEL sobre o ocorrido, solicitando a troca doproduto, e aguardaras instruções sobre como proceder, preservando o(s)produto(s) em suas embalagens originais e em perfeito estado. A troca seráefetuada em até 7 (sete) dias corridos, contados da data da solicitação.


2.Troca de produtos com defeito


2.1. A PET FEEL efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) pelo usuário deacordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº8.078/1990),mediante solicitação prévia do cliente à PET FEEL, da forma indicada napresente Política.

2.2.A opção de troca de produto somente estará disponível na hipótese deconstatação de vício ou defeito no produto adquirido, exclusivamente, via App PETFEEL, devendo o usuário comunicar à Central de Atendimento ao Cliente da PETFEEL e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisadoe processado.

2.3.Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação detroca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data dorecebimento do produto. Após esse período, o Usuário deverá encaminhar oproduto à assistência técnica do fabricante.

2.4.Para efetuar o procedimento de troca de acordo com os termos da presentepolítica, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento aoCliente PET FEEL, para confirmar o passo a passo a ser seguido.

2.5.Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque da PET FEEL,o usuário poderá optar por:

a)Vale Troca no valor do(s) produto(s) a se(em) trocado(s), para utilização emuma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no App PETFEEL, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sidocobrado;

c)Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

2.6.Todo o pedido de troca deverá ser comunicado à Central de Atendimento aoCliente da PET FEEL, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro deDistribuição. Ao solicitar um procedimento de troca, a PET FEEL informará aousuário, mediante e-mail, chat ou telefone a data prevista para a coleta doproduto, conforme o caso.

2.7.No caso de coleta do produto no endereço de entrega, a retirada será efetuadaem até 05 (cinco) dias úteis, no mesmo endereço de entrega do produto. Em casode (a) ausência do usuário no local, ou de qualquer outra pessoa autorizadapelo usuário a entregar o produto a ser coletado; ou (b) indicação de endereçoincorreto, a Central de Atendimento entrará em contato com o usuário.
2.8. Caso não seja possível solucionar as ocorrências descritas acima em até 05(cinco) dias úteis, a partir da data da tentativa de coleta do produto, asolicitação de coleta do produto será cancelada.
2.9. A PET FEEL somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em seuCentro de Distribuição, do vício ou defeito do produto, nos termos da presentePolítica. O processo de confirmação do qual trata este item pode levar até 5(cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão, pela PET FEEL,em seu Centro de Distribuição.


3.Arrependimento da compra (devolução) e cancelamento de pedido


3.1. Caso o usuário se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seudireito de arrependimento, mediante pedido de desistência de compra, que deveráser feito, via e-mail ou chat ou telefone, à Central de Atendimento ao Clienteda PET FEEL , no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar dorecebimento do produto, informando o número de referência da compra efetuada.Nesse caso, o usuário deverá preservar os produtos adquiridos na PET FEEL detal compra em perfeito estado, em suas embalagens originais, sem qualquer tipode violação, e com todos os manuais e acessórios que o acompanhem e enviá-losaos cuidados da PET FEEL, após o recebimento das instruções para tanto.

3.2.O pedido de desistência de compra passará por uma avaliação da PET FEEL, a fimde que seja verificado se houve utilização ou comprometimento de quaisquer dosprodutos adquiridos em razão da compra, nos termos do item 3.1 acima, ainda queparcial. Caso seja constatado o comprometimento e/ou utilização de qualquer dosprodutos adquiridos, não será possível prosseguir com o aceite do pedido dedesistência, bem como com o estorno dos valores já pagos.
3.3. Constatado que os produtos adquiridos em PET FEEL  da compra efetuada estão em perfeito estado,nos termos do item 3.1, a PET FEEL informará, ao usuário, o aceite do pedido dedesistência da compra e providenciará a restituição dos respectivos valores ,de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, com osseguintes prazos: depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) diasúteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5(cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsávelpelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturassubsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito doCliente.

3.4.Os pedidos que ainda não estiverem com status “Enviado” poderão ser canceladosvia App PET FEEL. Após a chegada do entregador no endereço indicado, somente opróprio usuário poderá, no momento da entrega, recusar o recebimento integraldos produtos.

3.5.Todo pedido de devolução deverá ser comunicado à Central de Atendimento aoCliente da PET FEEL, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro deDistribuição. Ao solicitar um procedimento de devolução, a PET FEEL informaráao usuário, mediante envio de e-mail, a data prevista para coleta do produto,conforme o caso.

3.6.No caso de coleta do produto no endereço de entrega, por favor observar oprocedimento descrito nos itens 2.7 e 2.8 acima.

3.7.Só serão aceitos pedidos de desistência de compra pelo usuário, caso osprodutos envolvidos estejam:

a)Perfeitamente acondicionados em suas embalagens originais;

b)Acompanhados dos respectivos manuais e todos os acessórios que o acompanharem;

c)Sem indícios de uso ou consumo;

d)Acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar deNota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.


4.Atendimento ao cliente


4.1. Todas as comunicações referidas na presente Política e dúvidas em relaçãoà presente Política, deverão ser direcionadas à Central de Atendimento aoCliente da PET FEEL, pelos seguintes canais:

a)Pelo Telefone (71) 2137-1992 (horário de atendimento: segunda a sexta, das08:00h às 20:00h, sábados 08:00h às 20:00h e domingos 08:00h às 12:00h).

b)Via chat acionado no campo "informações" do App (segunda a sexta, das08:00h às 20:00h, sábados 08:00h às 20:00h e domingos 08:00h às 12:00h).

c)Via e-mail: contato@petfeel.com.br

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